quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Momento de leitura :)

Capitulo 2 e 3 da nossa história :)
Sim bora lá rir... quer dizer, ler... Um pouco!

Capitulo 2

Ouvi alguém a bater a porta então fui ver quem era.
Era o Castiel! Abri a porta e perguntei:
- O que estás aqui a fazer?
- Ora adivinha lá - Eu corei e baixei a cabeça para ele não ver as minhas bochechas vermelhas.
Então ele pegou na minha mão e foi explicando pelo caminho o que queria:
- Bem, como hoje é Domingo pensei em ir a feira do terror...
- T-t-terror? O-o-ok. - Quando chegamos o Castiel nem me deixou escolher a diversão que eu queria! Mas isso teve as suas vantagens como... Ele pagar os dois bilhetes.
Fomos em primeiro lugar ao tunel do terror.
Ao inicio não parecia assustador mas depois até que foi.
- Ah! - Eu estava a morrer de medo!
- Estás mesmo com medo? - Ele começou a rir até que o ultimo susto foi mesmo de morrer!
Nem consegui falar parecia que tinha perdido a voz... E agarrei o braço do Castiel que olhou para mim:
- Sais-te cá uma medricas! - Ele percebeu que eu estava mesmo com medo então deixou-me abraçar o seu braço até ao fim do tunel.
Quando acabou o fim do tunel saimos e fomos andar na casa assombrada, essa já não era tão assustadora.
Quando iamos embora encontramos um vendedor de "doces" ele vendia algodão doce de uma cor que nunca tinha visto era meio preto e azul esverdiado.
Era mesmo muito estranho.
Saimos da feira a rirmos a gargalhada com cada susto.
Ele acompanhou-me a casa:
- Obrigada pelo convite Castiel gostei imenso! - Ele simplesmente sorriu e foi embora.
No dia seguinte tinha ficado o dia TODO a ouvir música, ou no pc.
Não tinha absulotamente nada para fazer.
Quando me estava quase a deitar ouvi alguém bater a porta e meio ensonada lá fui abri e dei um salto de susto quando me deparei de cara a cara com Castiel:
- Marga... Eu queria pedir-te um favor... Como sempre os meus pais estão de viagem e agora estão a fazer obras na minha casa achas que por 2 dias poderia ficar aqui? - Eu sorri e logo lhe respondi:
- Claro. - Combinamos que ele dormia no sofá e eu na cama.
Na hora de dormir eu não conseguia adormecer, até que ouvi uns paços e fechei os olhos fingindo dormir.
Erá Castiel.
Ele ficou de joelhos no xão perto da cama e ficou a mexer-me nas minhas madeixas até que acabei por adormecer.
No dia seguinte acordei e tomei banho como o normal, depois de me vestir fui ver como estava Castiel que estava a dormir no sofá.
Ele ainda dormia por isso achei melhor não o acordar e ir fazendo o pequeno-almoço.


Capitulo 3

Só que Castiel acordou com o barulho dos meus flocos a cairem. Ele foi ter comigo ainda se espreguiçando.
Eu apanhei os flocos e começei a parar o pequeno-almoço e as vezes olhava de lado para Castiel:
Vai tomar um banho antes de tomares o pequeno-almoço! - Ele riu-se e lá foi.
5 minutos após o banho dele eu não resisti de ir espreitar.
Como ele é lindo...
Então meti os flocos na mesa e comecei a comer.
Quando ele se vestiu veio tomar o pequeno-almoço e depois saimos de casa.
Uma prima minha nos viu sair os dois de minha casa então me chamou:
- Eu já volto Castiel minha prima está me chamando. - Fui ter com ela:
- Marga não me diga que o rapaz mora com você?
- O que Nádya? Claro que não! Eu e o Castiel somos só amigos...
- Ou mais que isso... - Eu fui embora pois não percebi o que ela queria dizer com isso. Eu e o Castiel somos só amigos... Como assim ou mais que isso?
Fui ter com o Castiel que me esperava.
- Pronto já podemos ir Castiel. - Eu olhei para o relógio e reparei que estavamos atrasados então começei a correr:
- Oh Marga por que tanta pressa? É so uma aula! - Mesmo assim Castiel foi atrás dela correndo.
Quando chegaram a escola Marga entrou na aula ao mesmo tempo que ele e hoje Lysandre tinha vindo por isso Marga se sentou opé de uma colega chamada Mallu:
- Oi Marga! Eu sou a Mallu, desculpa perguntar mas como chegas-te ao mesmo tempo que o Castiel. Ele é o mais atrasado da turma!
- Como sabes o meu nome? Pronto de qualquer forma...
- Deixa estar... - Depois da aula fui espreitar na janela para ver se o Castiel estava no pátio e a surpresa era que não estava mesmo! Quando o ia procurar apareceu um rapaz loiro de olhos cor de mel que me pregou um grande susto... O que não era muito normal:
- Es a Marga certo? Olha ainda não vi o Castiel hoje além da aula como vocês são... Você sabe né?
- Saber o que? Não não sei de nada sobre o Castiel nem sobre aquilo que acabas-te de dizer. - Marga foi embora até que encontrei Castiel nas traseiras da escola:
- Castiel? O que se passa, você não foi até ao pátio hoje...
- É... Eu tive uma noticia dos meus pais...
- Sério que bom! - Ele olhou para mim sériamente.
- O meu pai... Na vinda para cá...
- Castiel? - Só consegui ver uma lágrima do rosto dele, eu nunca pensei que algo pudesse por o Castiel a chorar.
- Não precisas de falar se quiseres Castiel... - Eu lhe dei um abraço. Mesmo sabendo que ele não era disso senti que ele precisava de um naquele momento.
- Quando achares que estás preparado e que não vais ser prejudicado por isso contas. - Eu fiz um sorriso forçado para o tentar animar naquele momento.


Sim eu sou boa na escrita não me precisa dizer :)
Brincadeirinha rs.
Beijithos!
Postado por:

Sem comentários:

Enviar um comentário