quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Momento de leitura :)

Desculpem a demora T.T

Capitulo 8 (Especial)

POV - Bella
Hoje o meu Lysandre marcou comigo um jantar, não sei por quê mas ele parecia nervoso, mas não têm razão para isso afinal namoramos já faz 2 anos... Mas bem me vou preparar.
Quando Lysandre me veio buscar ele continuava nervoso e parecia preocupado com algo... Chegamos ao restaurante e eu fiquei preocupada com ele:
- Lysandre, você está muito estranho que se passa?
- Nada amor nada. - Ele sorriu nervoso.
As mãos dele tremiam e eu não aguentava mais! Lhe tive de perguntar:
- Lysandre... Chega! O que se passa! - Ele fez uma festa suave no meu rosto e meu pegou na mão.
Parámos no jardim do restaurante até que ele se abaixa e disse algo que me surprendeu:
- Bella... Você... Você quer casa comigo?- Eu fiquei emocionada e os meus olhos ficaram até a brilhar e uma resposta saiu de meus lábios...[b]SIM![b/] Ele me pegou ao colo e me deu um beijo de felicidade, afinal era por isso que ele estava assim tão nervoso durante o jantar ele tinha medo que eu disesse não o que é impossivel.
- Então Lysandre e quando começamos a preparar as coisas?
- Está tudo preparado amor.
- Jura? - Ele me sorriu gentilmente e eu lhe dei um selinho.
- Sei que se depender de você vai ficar tudo perfeito.
- Eu lhe queria perguntar mais uma coisa... Você não se importa de ter um coelho de estimação - Eu me ri ele estava assim tão nervoso por isto ou pelo casamento? Eu dei um selinho nele que sorriu e percebeu logo minha resposta.
Nós ficamos a conversar até que perguntei:
- E então a imenta?
- Isso escolhemos juntos - Eu sorri.
Quando voltamos para o restaurante continuamos o jantar até que abrem o karaoke do restaurante:
- Oh amor, achas que eu vá?
- Oh Lysandre claro tu cantas muito bem!
- Eu não sei... - Ele, lá foi e se querem saber... Cantou muito bem.



Capitulo 9

Acordei por volta das 9 da manha com o Telémovel tocando.
- Oi?
- Marga...
- Fala - Disse eu bocejando
- É.. Eu e o Lysandre vamos casar!
- Nossa sério que legal!
- Eu te acordei?
- Deixa para lá.
- Bem, vou desligar... Já agora você está convidada heim? - Ela desligou e eu depois de acordada não conseguia mais dormir.
Tomei meu banho me vesti e ainda não tinha fome, acordei o Castiel que ainda dormia no sofá.
Ele começou resmungando:
- Ai que chata me deixa.
- Anda lá parvalhão! - Ele deu um longo suspiro e logo se foi vestir. Mas quando abri a porta e começei correndo... Por minutos ainda nem tinha reparado que estava dando a mão a Castiel.
De repente parei... E meti a mão na cabeça, Castiel perguntou:
- Marga... Estás bem? - A minha cabeça estava ás voltas e a doer-me muito não sei o que aconteceu... Mas... Me deu uma dor muito forte na cabeça e ficou tudo escuro, só consegui ouvir um grito de Castiel:
- Marga! - Acordei na enfermaria ainda com a cabeça as voltas.
Olhei para a minha esquerda e só ouvia o Castiel aos gritos com o médico:
- Como assim só um desmaio? Algo têm que o ter causado! - Eu estava melhor então levantei-me e fui ter com ele.
- Marga! - Eu sorri-lhe.
- Como se sente?
- Melhor... Doutor este desmaio pode ter a haver com uma gripe que tive mais ou menos ontem?
- Provavelmente menina... - O Castiel estava pronto para resmungar quando lhe tapei a boca com o meu dedo e o puxei para irmos embora.
Ele veio a resmungar e a chamar-me nomes a caminhada até a casa TODA! Nossa como por vezes ele pode ser chato.
Chegámos a casa e fui tomar de novo um banho.
Ele ficou sentado a ver televisão.
Depois de tomar o banho e vestir o pijama deitei-me, afinal estava muito cansada
 

Beijithos!

Postado por:

Sem comentários:

Enviar um comentário